domingo, 23 de agosto de 2009

ATÉ QUE FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhullll!!!Enfim to publicando algo por aqui :)
Depois de praticamente 8 meses de criação ...enfim algo postado.....Prq de tudo isso???
Nem eu sei dizer direito :s..... Ideías e histórias não faltaram, nem faltam....o problema é organizar tudo nessa cabeça enrolada..e muitas vezes a preguiça e a enroladez desse ser não deixavam. Fiz vários rascunhos, de como e por onde começar....mas só ficavam por aí..as histórias pela metade na caixa de rascunho!
Imaginção é o que mais tenho, mas ela sempre tira férias sem aviso prévio e nem data de retorno.
Hoje resolvi parar de me preocupar com O QUE vou escrever, de tentar oragnizar os rolos..Pow é meu diário e escrevo o que me vier na cabeça.....
Não escrevo para os outro, mas sim pra mim mesma o que me vem à cabeça!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário